Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.

Atenção: É preciso Confirmar o cadastro no email.

Ajuda - FAQ

  http://onewebhosting.com/blog/wp-content/uploads/2009/02/faq-20091.jpg

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes. Uma FAQ, quando usada num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, uma FAQ será uma dessas perguntas frequentes.

» Diferenças entre assistir tv online,assistir filmes online e baixar filmes ?

R:Tv online é canal em tempo real,assistir filmes online é escolher o filme e aperta player que ele roda sem precisar de baixar e baixar filmes é fazer o download do filme nos sites aonde estão hospedados como megaupload e outros.

» Para ver o filme, eu pago alguma coisa ?

R: Não, o Filmes do MegaVideo é totalmente gratuito, é apenas estabelecido um determinado tempo de 72 minutos pelo responsável pela hospedagem dos filmes, para ver o filme completo, basta esperar mais 50 minutos, atualizar a página e voltar o filme de onde parou.



» Por que tem filmes com imagens e áudios ruins ?

R: Com certeza o filme ainda não saiu em uma qualidade superior, tentamos sempre localizar a melhor versão de imagem e áudio para você, mas como dissemos anteriormente, não somos nós que upamos.



» Por que o filme fica parando e carregando toda hora ?

R: Isso depende da velocidade da sua internet, quanto maior ela for, menos travamentos irá acontecer, recomendamos internet acima de 1MB, com essa conexão, você nunca irá travar.,



» O Site Filmes do MegaVideo hospeda ou transmite os filmes e/ou canais?
R: Não, Filmes do MegaVideo é um portal indexador de filmes e seriados existente na internet, portanto o Site, nao hospeda e nao transmite nenhum destes filmes e/ou canais apenas os organiza de forma que facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet, através dos indexadores Google, Mega Vídeo, Justin e Outros.. As hospedagens e transmissão destes filmes e da inteira responsabilidade do sites que hospedam os videos . O Site Filmes do MegaVideo respeitará em qualquer ocasião a remoção dos filmes e canais dos autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores destes filmes e pretende a sua que haja sua remoção contacte o site: www.megavideo.com. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos videos publicados e/ou entidades que hospedam.




» Por que o filme para aos 72 minutos de filmes assistindo ?

R:Quando você assistir os filmes do megavideo sem conta premium o sistema irá bloquear o filme por 54 minutos após você exceder 74 minutos de reprodução de video.



» O que posso fazer quando exceder o limite de tempo do mega vídeo ?


R: Existem 2 metos que irei explicar logo abaixo.


Método 1:


– Se o filme parar (quando exceder o limite) . Reinicie seu molden, depois de feito isso, na pagina do filme aperte F5 para Atualizar a página depois clique na barra de Buffer e coloque até onde você tinha parado de assistir.



Método 2:

–Recomendo o método 1, porem caso não funcione, use este.

1. Baixe o Hide IP Platinum Aqui

2. Assista o Filme normalmente e quando ele parar vá para o proximo passo.


3. Feche seu navegador, porem decore o tempo que você já assistiu, para poder continuar do mesmo lugar.

4. Abra o Hide IP Platinum e de Change IP

5. Abra novamente o Filme no navegador e continue assistindo de onde parou.

Caso não tenha entendido nenhum dos métodos, abaixo um tutorial:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados Real Filmes | Template desenvolvido por Maike Adriano Ferreira diHITT - Real Filmes
REAL FILMES - FILMES ONLINE,DOWNLOAD DE FILMES,AÇÃO,AVENTURA,SUSPENSE,DRAMA,TERROR,COMEDIA,COMEDIA ROMANTICA,FILMES 2010,2011,LUTA,NASCIONAL,RELIGIOSO,FAROESTE,SERIADOS
REAL FILMES - FILMES ONLINE,DOWNLOAD DE FILMES,AÇÃO,AVENTURA,SUSPENSE,DRAMA,TERROR,COMEDIA,COMEDIA ROMANTICA,DOCUMENTARIOS,FILMES 2010,2011,LUTA,NASCIONAL,RELIGIOSO,FAROESTE,SERIADOS
Online Users Entertainment Blogs